RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Prefeito de Três Lagoas grava vídeo em resposta a críticas em carta anônima

Manifestação é a primeira de Ângelo Guereiro publicamente desde que assumiu o cargo

Por Valdecir Cremon
18/01/2019 • 20h35
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), divulgou uma manifestação em vídeo, nesta sexta-feira (18), para rebater críticas contra seu governo, divulgadas em uma carta aberta que circula em aplicativos de celular há pelo menos dois dias. 

Na gravação, Guerreiro afirma que o autor da carta "é mentiroso" e "desinformado" para negar que tenha se reunido com secretários de seu governo "em um hotel de luxo". "Ninguém me vê em hotel. Meu almoço é de marmita, aqui na prefeitura municipal", afirma. 

A carta cita que Guerreiro teria deixado de atender reivindicações de servidores, de professores e da população, por exemplo, sem a contratação de médicos. "Mentira", diz. Nega, ainda, que tenha problemas políticos com vereadores e faz citação aos "que ajudam o governo".

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o vídeo, com duração de 8 minutos, não cita nomes. Pede, ao final, que o arquivo da carta anônima não seja compartilhado por moradores.

Veja. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas