RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeito define comissão que discutirá parceria público-privada

Comissão vai analisar possibilidade dessa parceria na área de limpeza urbana e gestão de resíduos sólidos

Por Ana Cristina Santos
28/03/2017 • 16h28
Compartilhar

O Prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), definiu a comissão de trabalho que ficará responsável pelo acompanhamento, orientação, apoio técnico e condução dos trabalhos relativos à implementação da Parceria Público-Privada – PPP para serviços de gestão de resíduos sólidos e limpeza urbana da cidade.

Entre as atribuições do grupo de trabalho estão: análise e contribuições necessárias nos estudos de Procedimento de Manifestação de Interesse –PMI- que subsidiarão a elaboração de edital para abertura de licitação de Pareceria Público-Privada, em alguns setores. A comissão vai analisar ainda a possibilidade dessa parceria na área de limpeza urbana e gestão de resíduos sólidos.

A comissão vai definir quais serviços serão contemplados, dentre as possibilidades da Parceria Público-Privada. Dentre eles, está o serviço na área de limpeza urbana e gestão de resíduos sólidos que, desde o ano passado está em estudo para analisar a possibilidade de ser repassado à iniciativa privada.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COMISSÃO

Presidente - Cristiane Rocha Duarte

Secretário – Adriano Kawahata Barreto

Membro - Maysa Queiroz Costa

Membro - Cassio Tamogami

Membro - Daynler Martins Leonel

 Membro - Juliana Bernardi Petek

Membro - Vitor Garcia Vida Oliveira Vilela

Membro - Viviane Aranha de Freitas

Membro - Robson Carlos de Souza

Membro – Reinaldo Pereira dos Anjos

Membro - Edenilson Gomes de Sales.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas