RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prefeito destaca avanços em sete meses de gestão

Ângelo Guerreiro participou da abertura dos trabalhos do Legislativo no segundo semestre

Por Ana Cristina Santos
02/08/2017 • 09h41
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), participou nesta terça-feira (1º) da abertura dos trabalhos do Legislativo da cidade no segundo semestre.

Guerreiro falou das ações que o Executivo vem realizando e das dificuldades que o município tem enfrentado diante das dificuldades do atual cenário econômico. Na medida do possível, disse que a prefeitura tem atendido as reivindicações do Legislativo.

Apesar disso, destacou que houve bastante avanço nos sete primeiros meses de sua gestão. De acordo com o prefeito, a administração municipal vem trabalhando para atrair novos investimentos para o município, pois entende que, apesar da quantidade de indústrias instaladas na cidade, ainda existem muitas pessoas desempregadas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Guerreiro comentou que existem empresas interessas em investir no município, no entanto, aguardam passar esse momento de instabilidade do país para decidirem sobre os investimentos.

Ainda na sessão desta terça-feira, o prefeito recebeu um cheque simbólico no valor de R$ 100 mil- devolução do duodécimo da Câmara- para a prefeitura investir na Festa do Folclore.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas