RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prefeito diz que 13º dos servidores está garantido

Em entrevista ao Jornal RCN Notícias, prefeito disse que pagamento dos servidores é prioridade

Por Ana Cristina Santos
15/08/2017 • 11h11
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), disse em entrevista ao Jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5MHz) que o 13º salário dos servidores já está na conta da prefeitura. Segundo Guerreiro, no segundo mês de gestão, já conversou com o secretário de Finanças e solicitou que reservasse um montante para o 13º salário dos servidores.

De acordo com o prefeito, uma das prioridades de sua gestão é manter a folha de pagamento dos servidores em dia. Por mês, a folha consome R$ 16 milhões, já incluindo os encargos. O mesmo valor é gasto com o 13º salário.

RECADASTRAMENTO

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O município tem hoje mais de quatro mil servidores.  No entanto, uma empresa foi contratada para fazer o recadastramento de todos os servidores. O objetivo é saber quantos e quais são os funcionários. “Hoje são mais de quatro mil servidores, não sabemos se tem algum servidor falecido ou não. O tempo ainda não foi o suficiente para conhecermos todos os servidores”, destacou o prefeito.

Guerreiro destacou que esse levantamento é importante para saber onde existe “excesso, e onde sobra” servidores. Segundo ele, tem secretaria com déficit de funcionários, mas para contratar é preciso saber o quadro atual, por isso do recadastramento.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas