RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeito diz que administração está trabalhando dentro de planejamento

Ângelo Guerreiro disse que os dois primeiro anos foram para colocar a casa em ordem e que, a partir de agora, obras não param

Por Ana Cristina Santos
25/05/2019 • 08h40
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), disse que a administração municipal está trabalhando dentro de um planejamento para evitar desperdício de dinheiro. Citou como exemplo que, nessa gestão, a administração municipal tem trabalhado em parceria com a Sanesul para evitar corte em pavimentação nova, ou recapeada, em razão de obras de implantação de rede de água e esgoto.

Nos bairros em que a Sanesul já concluiu as obras, Guerreiro disse que a prefeitura dará início ao recapeamento das ruas, algumas, inclusive, já receberam melhorias. Adiantou que Vila Piloto, Vila Nova, e Lapa estão na lista para terem as vias recuperadas, assim como a  rua Manoel Jorge, no Nossa Senhora Aparecida. Em relação as obras de pavimentação, citou as que estão em andamento, na rua Urias Ribeiro, e na via paralela a rua Angelina Tebet. 

Guerreiro adiantou que muitas obras ainda estão para acontecer na cidade. Destacou que os dois primeiros anos foram para “colocar a casa em ordem” e que, agora, “obras não param mais”. O prefeito participou do Jornal RCN Notícias da rádio Cultura FM e TVC HD-13.1 nesta sexta-feira, e falou sobre essas obras.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guerreiro cumpriu agenda em Brasília nesta semana em busca de recursos para obras de infraestrutura e saúde. Em reunião com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, discutiu a implantação de uma clínica de diagnósticos por imagem para realização de exames de tomografia, ressonância magnética, ecodoppler, ecocardiograma, cardiógrafo, cardiotomografia, colonoscopia, radiologia, radiografia panorâmica, entre outros.

RECURSOS
O Guerreiro destacou que ainda existe uma série de problemas na cidade, mas que, segundo ele, houve muitos avanços. Ressaltou que, “governar com dinheiro é uma coisa, e na crise, é outra”. Apesar da situação econômica que país enfrenta, Guerreiro disse que, Três Lagoas está com a “casa em ordem”. “Estancamos as despesas com coisas desnecessárias, para manter o que é necessário.

Temos recursos em caixa para fazer o paliativo”. 

Ainda de acordo com o prefeito, a folha dos servidores e o pagamento dos fornecedores estão em dia, diferente de outros municípios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas