Rádios On-line
8936
JORNAL DO POVO MOBILE
TRêS LAGOAS

Prefeito diz que dará continuidade as mudanças nas secretarias

Ângelo Guerreiro disse que fará quantas mudanças forem necessárias para melhorar atendimento

4 DEZ 2018 - 15h:05Por Ana Cristina Santos

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), disse que dará continuidade às mudanças "necessárias" em cargos de secretarias. Recentemente, fez trocas de assessores na Educação, Saúde e Infraestrutura, em cargos de segundo e terceiro escalão.

Atualmente, existem muitas especulações sobre uma possível troca da secretária de Educação, Maria Célia de Medeiros. Informações dão conta de que o prefeito decidiria hoje sobre a permanência dela ou não no cargo.

À reportagem, Guerreiro disse que, desde o primeiro ano de mandato deixou claro que "ninguém tem cargo definido" e que, a qualquer momento, poderia promover mudanças, quando entendesse "ser necessário para melhorar determinada área".

Em relação à secretária, não confirmou nem desmentiu uma possível demissão de Maria Célia. Destacou, porém, que Maria Célia "vem fazendo um bom trabalho" e que as alterações que ocorreram na secretaria eram necessárias para melhora do serviço prestado.

Citou também mudanças na área da saúde, como a troca de coordenadores, entre outras mudanças. Destacou mudança na pasta de Infraestrutura, como a troca de fiscais.

Apesar das mudanças, Guerreiro negou perseguições. “Quem trabalha certo não precisa ter medo. Houve muitos avanços em várias áreas, mas é preciso continuar melhorando”, destacou.

 

Deixe seu Comentário

TVC

TVC Canal 13

Pantanal Mobile