RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prefeito diz que dará continuidade as mudanças nas secretarias

Ângelo Guerreiro disse que fará quantas mudanças forem necessárias para melhorar atendimento

Por Ana Cristina Santos
04/12/2018 • 15h05
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), disse que dará continuidade às mudanças "necessárias" em cargos de secretarias. Recentemente, fez trocas de assessores na Educação, Saúde e Infraestrutura, em cargos de segundo e terceiro escalão.

Atualmente, existem muitas especulações sobre uma possível troca da secretária de Educação, Maria Célia de Medeiros. Informações dão conta de que o prefeito decidiria hoje sobre a permanência dela ou não no cargo.

À reportagem, Guerreiro disse que, desde o primeiro ano de mandato deixou claro que "ninguém tem cargo definido" e que, a qualquer momento, poderia promover mudanças, quando entendesse "ser necessário para melhorar determinada área".

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em relação à secretária, não confirmou nem desmentiu uma possível demissão de Maria Célia. Destacou, porém, que Maria Célia "vem fazendo um bom trabalho" e que as alterações que ocorreram na secretaria eram necessárias para melhora do serviço prestado.

Citou também mudanças na área da saúde, como a troca de coordenadores, entre outras mudanças. Destacou mudança na pasta de Infraestrutura, como a troca de fiscais.

Apesar das mudanças, Guerreiro negou perseguições. “Quem trabalha certo não precisa ter medo. Houve muitos avanços em várias áreas, mas é preciso continuar melhorando”, destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas