RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Prefeito diz que muitas obras ainda serão realizadas na cidade

Ângelo Guerreiro participou do Jornal RCN Notícias desta sexta-feira

Por Ana Cristina Santos
24/05/2019 • 10h49
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), participou do Jornal RCN Notícias da rádio Cultura FM e TVC HD-13.1 desta sexta-feira (24).

 Ele falou sobre a agenda que cumpriu em Brasília nesta semana em busca de recursos para obras de infraestrutura e saúde.  Falou também sobre as obras que estão andamento na cidade, e destacou que a administração municipal está trabalhando com planejamento. Citando como exemplo que, nessa gestão, a administração municipal tem trabalhado em parceria com a Sanesul para evitar corte no asfalto devido a execução de obras para a implantação de rede de água e esgoto.

Após as obras de saneamento, o prefeito informou que dará início as obras de recapeamento das ruas da cidade. Adiantou que Vila Piloto, e Vila Nova, Lapa estão na lista para terem as vias recuperadas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guerreiro adiantou que muitas obras ainda estão para acontecer na cidade.

Veja a entrevista .

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas