RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

'Não querem o progresso da cidade'

Leia a coluna Observatório da edição do Jornal do Povo

Por Redação
15/11/2019 • 07h22
Compartilhar

DEMOCRACIA 
“Se a democracia pudesse ser medida e datada, ela teria o tamanho e o tempo da liberdade de imprensa. Mas, ambas possuem somente valores absolutos”. Frase da senadora Simone Tebet, postada em uma rede social.

VOTAÇÃO 
Simone Tebet (MDB/MS), presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado, disse que fechou um acordo com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), para garantir a tramitação das propostas que pedem a prisão em segunda instância. Segundo a senadora, o tema será pautado na próxima quarta-feira (20) na CCJ e, assim que for aprovado pelo colegiado, vai ao plenário. Segundo o Congresso em Foco, senadores favoráveis à proposta dizem ter votos suficientes para reverter o entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) que permitiu a soltura do ex-presidente Lula.

DENÚNCIA
O projeto de construção do barracão da feira de Três Lagoas pode sofrer um atraso diante de uma denúncia feita na SPU (Superintendência do Patrimônio da União) de que a prefeitura estaria construindo em uma área do governo federal. A prefeitura só aguarda o resultado da licitação para dar início as obras. Nesta semana, o município iniciou o serviço de terraplanagem no local. Para o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), têm pessoas que não querem o progresso da cidade.

INAUGURADA 
A reforma da praça do bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas foi inaugurada na noite desta quinta-feira (14). A revitalização do local foi feita pelo grupo Carrefour, que instalou um supermercado na cidade.

RUAS 
O vereador Antônio Empke Junior, o Tonhão (MDB), disse que “está difícil” conseguir regularizar as ruas de Três Lagoas, que  há anos sofrem com problemas de duplicidade de nomes.    

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas