RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Prefeito e vereadores cobram ampliação do Detran e mais 10 semáforos

Atendimento da agência de Três Lagoas tem sido alvo de constantes reclamações

Por Ana Cristina Santos
17/10/2017 • 18h06
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), e os vereadores Luciano Dutra (PMDB), Sirlene dos Santos Pereira (PROS) e Antônio Rialino (PTdoB), participaram de uma reunião na tarde desta terça-feira (17), com o diretor- presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS) Roberto Hashioka, e com a vice- governadora Rose Modesto.

Durante a reunião, eles cobraram a ampliação do prédio do Detran de Três Lagoas, ou que o governo estadual avalia a possibilidade de construir uma nova agência na cidade para melhorar o atendimento .

Também foi cobrado um local próprio para treinamento e aulas de trânsito dos Centros de Formação de Condutores, bem como a instalação de mais 10 semáforos em Três Lagoas , além de sinalização horizontal e vertical nas ruas.

O atendimento da agência do Detran de Três Lagoas tem sido alvo de constantes reclamações por parte dos usuários que procuram o órgão .  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas