RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Prefeito entrega ambulância e inaugura antigo veículo ferroviário

Ambulância será utilizada para o transporte de passageiros de Três Lagoas para outros municípios

Por Ana Cristina Santos
12/04/2017 • 19h02
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), entregou na tarde desta quarta-feira (12) uma ambulância no valor de R$ 145 mil, e uma Van, cujo valor não foi divulgado, para a Secretaria Municipal de Saúde.

A ambulância foi adquirida com recursos próprios do município, segundo o prefeito, fruto de economia das secretarias com diárias de viagens . A Van foi repassada ao município pela Cargill, como forma de mitigar os impactos, devido ao projeto de ampliação da fábrica na cidade.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Maria Angelina Zuque, a ambulância será utilizada para o transporte de passageiros de Três Lagoas para outros municípios. Antes, esse serviço era terceirizado e, na administração passada, o município gastava por ano, R$ 2 milhões com o aluguel desse transporte.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a Van será destinada para o transporte dos medicamentos da central de abastecimento para os postos de saúde.    

FERROVIA

Na ocasião, o prefeito inaugurou também um trole, antigo veículo ferroviário usado, principalmente, na manutenção de trilhos. O monumento, que homenageia os antigos ferroviários, foi instalado na praça Senador Ramez Tebet.  A obra teve custo zero para os cofres da prefeitura, pois foi serviço de restauração foi feito por uma empresa da cidade.

Guerreiro disse que instalou na praça central porque fica próximo a antiga estação ferroviária e, em local com maior visibilidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas