RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Prefeito entrega equipamentos e anuncia nova viatura para o Samu

Veículo já foi adquirido e está sendo equipado para compor a frota do Samu de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
18/04/2018 • 13h22
Compartilhar

Os funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Três Lagoas receberam na manhã desta quarta-feira (18), 70 pares de botinas de segurança, 15 capas de chuva, de material impermeável, e 40 mochilas térmicas de resgate e de acondicionamento de medicamentos.

A entrega foi feita pelo prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) e pela secretária de Saúde, Maria Angelina Zuque. Os vereadores Antônio Rialino (PTdoB), Sirlene dos Santos Pereira  (PSDB) e Adriano César, o sargento Rodrigues  (PSC), também prestigiaram a entrega .

Na ocasião, foi entregue também um refrigerador, doado por uma empresa da cidade . Os investimentos somam R$ 52 mil.

O prefeito aproveitou para inaugurar uma cobertura construída para abrigar as ambulâncias do Samu. Guerreiro anunciou também que, em breve, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência contará com uma nova viatura. O veículo, segundo o prefeito, já foi adquirido e está sendo equipado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas