RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Prefeito entra em férias e vice Paulo Salomão assume por 15 dias

Troca de comando na Prefeitura de Três Lagoas ocorre pela primeira vez no mandato

Por Valdecir Cremon
13/01/2020 • 15h27
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), entrou em férias nesta segunda-feira (13) e deve ficar fora do cargo por duas semanas. O vice Paulo Salomão (DEM) assumiu o comando do Poder Executivo pela primeira vez desde a posse, em janeiro de 2017. O afastamento de Guerreiro do cargo ocorre simultaneamente ao período de recesso dos vereadores.

Salomão disse que "a administração funciona perfeitamente" e que dará continuidade ao trabalho desenvolvido por Guerreiro.

"Eu já fazia a representação do prefeito nas viagens em que ele tinha de sair da cidade. Agora, dessa vez, por ser um período mais longo, de 15 dias, houve a oficialização da troca de comando. Vou dar continuidade ao que já vem sendo feito, porque temos todos as secretarias funcionando, com tudo organizado", disse.

 Paulo Salomão disse também que pode consultar Guerreiro durante as férias, se considerar necessário. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas