RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prefeito exonera e nomeia diretores

Dois diretores foram exonerados da Sejuvel e um ex- vereador nomeado

Por Ana Cristina Santos
18/07/2018 • 06h27
Compartilhar

Dois diretores da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer (Sejuvel) foram exonerados do cargo pelo prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB) que, ao mesmo tempo, nomeou outros.

De acordo com publicação no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (18), foram exonerados dos cargos da Sejuvel,  os professores de educação física, Valdecir Sanches, que atuava como diretor do Departamento de Juventude, e Ademir Silva dos Santos, que exercia a função de diretor de Esporte e Lazer.

No lugar de Ademir, quem assume o cargo no Departamento de Esporte e Lazer, é Breno Cesar, que já exerceu a função na administração da ex-prefeita Márcia Moura. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também foi nomeado diretor, o ex- vereador Luciano Dutra (MDB). Ele vai comandar o Departamento de Limpeza, Conservação e Segurança Patrimonial, da Secretaria Municipal de Administração.

Luciano deixou o cargo de vereador em março deste ano. Ele é suplente do vereador Antônio Empeke, que voltou para o Legislativo, depois de deixar o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico .

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas