Rádios On-line
DATERRA QUER ALUGAR MOBILE
BASTIDORES

Prefeito faz brincadeira infeliz com morte de vice-prefeita

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

11 AGO 2020 - 11h:35Por Da redação

O prefeito de Brasilândia, Antônio de Pádua Thiago (MDB), fez uma “brincadeira” considerada infeliz ao falar sobre a morte da vice-prefeita de Inocência, Neusa Dias Junqueira, de 58 anos, vítima da Covid- 19.  Em entrevista a uma emissora de rádio da cidade, disse que “ainda bem” que a vice-prefeita morta por Coronavírus foi a do município de Inocência e não de Brasilândia. Na entrevista mesmo, ele classificou a brincadeira como sem graça.

REPERCUSSÃO

A declaração do prefeito de Brasilândia, é claro, não poderia ser outra a não ser negativa. Em tempos de redes sociais, os internautas tecerem muitas críticas ao prefeito.

VICE

E por falar em vice, comentários nos bastidores políticos são de que o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), ainda não bateu o martelo sobre o seu vice para as eleições deste ano.

FICHA LIMPA

O adiamento das eleições municipais em função da pandemia de covid-19 poderá beneficiar candidatos enquadrados na Lei da Ficha Limpa. A prorrogação abre caminho para que os políticos condenados por práticas ilegais até outubro de 2012 participem do pleito de novembro, quando a punição de oito anos já estiver extinta.  O TSE ainda vai analisar o assunto.

 

Deixe seu Comentário

SEMANA NACIONAL DO TRANSITO BANNER INTERNA

TVC Canal 13