Rádios On-line
11349
Nova Estrela 0603
BASTIDORES

Prefeito mostra que não dança apenas country; Guerreiro tem samba no pé

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

4 MAR 2019 - 09h:35Por Da redação

MESTRE SALA

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), mostrou que não dança apenas country. Apesar da botina e chapéu, Guerreiro mostrou que tem samba no pé, durante desfile de escolas de samba, neste domingo. Ele foi um dos metres-salas mais aplaudidos pelo público.

PÚBLICO

Apesar de comentários contrários à realização do Carnaval em Três Lagoas, foliões aprovaram a festa. O desfile das escolas de samba e os bailes populares tiveram bom público.

FESTEIRO

Antes de ser prefeito, Guerreiro já realizava as tradicionais cavalgadas. Depois que assumiu a chefia do Executivo, além de apoiar o evento sertanejo, passou a realizar festas, como a do Folclore, Carnaval e os desfile de aniversário da cidade e de 7 de setembro, na circula r da Lagoa Maior com direito a arquibancada.

ACIDENTES

O feriadão de Carnaval também foi marcado por mortes nas estradas. Na Costa Leste, um acidente no domingo (3), entre uma carreta e um carro de passeio, acabou na morte de quatro pessoas que estavam no mesmo veículo, na rodovia MS-112 entre Cassilândia e Paranaíba.

FOLIA SEM PÓ

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no sábado (2) uma carga de pasta base de cocaína avaliada em R$ 6 milhões. A droga abasteceria comércio de entorpecentes durante o Carnaval. A apreensão ocorreu em um posto de combustível. A droga saiu de Mato Grosso do Sul e tinha como destino o Estado de São Paulo.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13