RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Prefeito recebe visita do governador do Rotary

Novo Governador do Rotary é médico ginecologista-obstetra da cidade paraguaia

Por Da redação
05/08/2019 • 13h07
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, acompanhado do vice-prefeito Paulo Salomão e da secretária de Saúde (SMS), Angelina Zuque, recebeu em seu Gabinete o governador do Distrito 4470/2019-2020 do Rotary Club Internacional, Antônio Eliseo Caballero Sena, na semana passada, dia 1º de agosto.

O novo Governador do Rotary é médico ginecologista-obstetra da cidade paraguaia, Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã (MS), e estava acompanhado de sua esposa, a médica pediatra, Gloria Treme Motta; governador assistente do Distrito 4470 do Rotary Club, contador José Aparício Dantas (Três Lagoas); presidente do Rotary Club “Três Lagoas”, advogado Daniel Hidalgo Dantas; presidente do Rotary Club “Três Lagoas Cidade das Águas”, empresário Luiz Guilherme Barreto Queiroz; e a presidente da Casa da Amizade, Aparecida de Fátima Hidalgo Dantas; e representantes jovens do Rotaract e do Interact.

Na visita ao prefeito, Caballero Sena falou das parcerias do Rotary Club com a comunidade de Três Lagoas, nos mais variados segmentos, principalmente na área de Saúde e campanhas de ajuda solidária e humanitária.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A parceria é sempre incentivada e bem vinda porque ninguém faz nada sozinho. As portas do Poder Público estão sempre abertas”, ressaltou o prefeito de Três Lagoas.

Por sua vez, a secretária de Saúde também destacou a importância da parceria e apoio do Rotary Club, principalmente nas campanhas de vacinação, que são periodicamente realizadas, como a de Poliomielite e Hepatites Virais.

“Tem sido uma parceria que sempre dá certo, como ficou, mais uma vez comprovado na recente campanha das Hepatites e na realização de testes rápidos de Hepatite C, Hepatite B, Sífilis e HIV”, destacou Angelina.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas