RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prefeitura e Sanesul se reúnem para discutir reclamações da sociedade

Uma das principais reclamações é voltada aos altos valores cobrados na conta de água

Por Daiana Oliveira
23/06/2021 • 09h40
Compartilhar

O Procon e a Sanesul (empresa fornecedora de água no Município) se reuniram no gabinete do prefeito de Três Lagoas Angelo Guerreiro, para discutir ações em benefício do consumidor. 

Na pauta, foi tratado situações quanto ao aumento das denúncias e reclamações recorrentes no Procon, por parte da população a fim de criarem uma solução em que proteja o consumidor.

As principais reclamações, por parte dos consumidores são voltadas para a cobrança de valores acima da média mensal nas contas de água e ainda, parcelamento de faturas em aberto.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Akira, diretor do Procon, afirmou que o órgão tem contabilizado um número maior de reclamações e que já havia solicitado um estudo jurídico interno para embasar as futuras ações. 

O gerente Regional da Sanesul, Adilson Bahia, disse que o interesse da empresa é encontrar uma solução que seja boa para ambas as partes, discutir as demandas geradas e buscar resultados satisfatórios.

A reunião foi nesta segunda-feira (22), no gabinete da Prefeitura. 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas