RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Prefeito 'rouba a cena' durante desfile de aniversário da cidade

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
18/06/2019 • 13h30
Compartilhar

ROUBANDO A CENA

Mais uma vez o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), “roubou a cena” durante as festividades em comemoração ao aniversário da cidade. Durante o tradicional desfile cívico na circular da Lagoa Maior, no sábado (15), Guerreiro mais uma vez dançou ao som da banda marcial e musical Cristo Redentor.

BASE AMPLIADA

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, conseguiu aumentar sua base de sustentação na Câmara de Vereadores. Vereadores que, embora do mesmo partido, estavam mais para oposição à administração municipal, agora já são vistos novamente ao lado do prefeito. Um deles, o vereador Wagner Tenório, o Silverado (PSDB).

MAIS UM

Até o vereador Davis Martinelli (PROS) que, embora se intitule independente, mas estava mais para oposição, agora já faz elogios em público ao prefeito.  Na sessão desta terça-feira (18), usou a tribuna para parabenizar o prefeito pela organização do desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade.

CONTRA

O vereador Luiz Akira (PSDB) criticou a postura de alguns colegas por estarem trocando nomes de ruas tradicionalmente conhecidas na cidade. Na sessão desta terça-feira (18), por exemplo, a Câmara aprovou projeto de autoria do vereador Flodoaldo Moreno (Solidariedade) que dá nova denominação para a rua Quixeramobim, que agora passará a ser chamada de Abílio Siqueira Campos.  Luiz disse que não é nada contra o homenageado, mas entende que deveriam ter escolhido uma rua que não tivesse um nome conhecido, e que os moradores já estão habituados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas