RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Prefeito se reúne com governador para discutir prioridades para Três Lagoas

Reunião entre Guerreiro e Azambuja vai acontecer na tarde desta terça-feira na governadoria

Por Ana Cristina Santos
23/03/2017 • 07h41
Compartilhar

O Prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB) se reúne na tarde desta quinta-feira (23) com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para discutir as prioridades para o município.
Na terça-feira (28) o governador cumprirá agenda em Três Lagoas, quando vai autorizar o início das obras de construção do Hospital Regional, orçado em R$ 56,4 milhões.

O projeto executivo estima que o novo hospital, com 138 leitos, funcionará com 652 funcionários em quatro turnos. A obra será executada pela empresa Sial Engenharia, de Curitiba, vencedora da licitação. O prazo para a conclusão é de 24 meses.

A obra era para ter sido iniciada em dezembro de 2014, contudo, houve desistência da empresa contratada e a atual gestão constatou incorreções no projeto original, que passou por readequações.  O hospital será construído em terreno doado ao município pelo empresário Magid Thomé Filho, no Distrito Industrial, em frente à BR-158.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas