RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Prefeito solicita antecipação de obras na rua Maria Guilhermina Esteves

Rua terá o pavimento recapeado e vai receber obras de saneamento básico

Por Ana Cristina Santos
18/04/2018 • 10h59
Compartilhar

O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) solicitou ao presidente da Empresa de Saneamento Básico do Mato Grosso do Sul (Sanesul), que antecipe as obras para a implantação da rede de água e esgoto na rua Maria Guilhermina Esteves, em Três Lagoas.

A rua vai receber 285.956 metros de rede coletora de esgoto e 13.019 ligações de água.  A solicitação do prefeito deve-se ao fato da rua estar prestes a ser recapeada.  “A intenção é evitar transtornos, de ter que abrir novamente a via pública para a instalação da rede de esgoto. A prefeitura já está com o processo de licitação em andamento para restauração de 12,2 mil metros quadrados de pavimentação, porque tapa-buracos não resolve mais”, disse o prefeito.

De acordo com Guerreiro, serão investidos mais de R$ 2 milhões em obras de saneamento na rua. Entende que são investimentos importantes e necessários, mas que o recapeamento não pode ficar prejudicado por futuros cortes na rua para a implantação da rede de água e esgoto.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas