Rádios On-line
8932
BASTIDORES

'Prefeito testa resistência de esculturas'

Leia essa e outras notícias na Coluna Observatório

21 NOV 2018 - 09h:18Por Da redação

TESTE

Antes de inaugurar as esculturas construídas na avenida  Jamil Jorge Salomão, via de acesso ao Balneário Municipal de Três Lagoas, cruzamento com a BR-158, o prefeito da cidade, Ângelo Guerreiro (PSDB),fez um teste para verificar a qualidade e resistência das obras. E não é que o prefeito subiu nas esculturas de um dos peixes que foi construído no local ! Resta saber como o prefeito subiu e desceu da escultura. Ficou parecendo um garoto propaganda de Três Lagoas.

ARBORIZAÇÃO

Ainda vistoriando as obras na localidade, o prefeito aproveitou para plantar mudas de árvores na avenida de acesso ao balneário.

REGISTRO

Ainda sobre as esculturas na avenida de acesso ao balneário de Três Lagoas, muitas pessoas têm parado no local para fazer fotos nos peixes e nos portais das araras que foram construídos no local.

NERVOSO

O vereador de Três Lagoas sargento Rodrigues ao usar a tribuna da Câmara na sessão desta terça-feira (21), estava um pouco bravo. É que o vereador disse que não aguenta mais ser cobrado pelos moradores pedindo a implantação de quebra-molas nas ruas da cidade, mas que a prefeitura não tem atendido aos pedidos.

HOMENAGEM

O comandante da Polícia Militar de Três Lagoas, major Ênio Souza, será homenageado nesta sexta-feira (23), com o título de cidadão três-lagoense. A homenagem foi proposta pelo vereador sargento Rodrigues.

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13