RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

'Prefeito testa resistência de esculturas'

Leia essa e outras notícias na Coluna Observatório

Por Da redação
21/11/2018 • 09h18
Compartilhar

TESTE

Antes de inaugurar as esculturas construídas na avenida  Jamil Jorge Salomão, via de acesso ao Balneário Municipal de Três Lagoas, cruzamento com a BR-158, o prefeito da cidade, Ângelo Guerreiro (PSDB),fez um teste para verificar a qualidade e resistência das obras. E não é que o prefeito subiu nas esculturas de um dos peixes que foi construído no local ! Resta saber como o prefeito subiu e desceu da escultura. Ficou parecendo um garoto propaganda de Três Lagoas.

ARBORIZAÇÃO

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda vistoriando as obras na localidade, o prefeito aproveitou para plantar mudas de árvores na avenida de acesso ao balneário.

REGISTRO

Ainda sobre as esculturas na avenida de acesso ao balneário de Três Lagoas, muitas pessoas têm parado no local para fazer fotos nos peixes e nos portais das araras que foram construídos no local.

NERVOSO

O vereador de Três Lagoas sargento Rodrigues ao usar a tribuna da Câmara na sessão desta terça-feira (21), estava um pouco bravo. É que o vereador disse que não aguenta mais ser cobrado pelos moradores pedindo a implantação de quebra-molas nas ruas da cidade, mas que a prefeitura não tem atendido aos pedidos.

HOMENAGEM

O comandante da Polícia Militar de Três Lagoas, major Ênio Souza, será homenageado nesta sexta-feira (23), com o título de cidadão três-lagoense. A homenagem foi proposta pelo vereador sargento Rodrigues.

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas