RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeitura abre inscrições para contratação de professores

Processo seletivo visa atender a demanda dos projetos educacionais e socioeducativos do município

Por Ana Cristina Santos
24/01/2018 • 06h26
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas abriu processo seletivo para a contratação de professores para atuar nas unidades da Rede Municipal de Educação .

 As inscrições serão realizadas de 25 a 29 de janeira pelo site da prefeitura. www.treslagoas.ms.gov.br.  O processo ficará aberto até segunda-feira (29), caso haja necessidade de alteração.

O número de contratações não foi divulgado no edital do processo de seleção de professores para atender a demanda dos projetos educacionais e socioeducativos do município.

A divulgação dos resultados preliminares e oficial referentes ao processo,  até a homologação do seu resultado final, ocorrerá através de publicações de editais ou avisos no Diário Oficial dos municípios e fixado na sede da  Secretaria de Educação e do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinted), bem como na Secretaria  de Assistência Social , a partir do dia de 16 de fevereiro de 2018.

De acordo com o edital, a carga horária destinada à função de professor será de 20 horas/aula semanais.  Também será realizada a convocação de professores habilitados e inscritos com limite de carga horária de até 40 horas/aula semanais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas