RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeitura abre licitação para pavimentação de ruas

Asfalto continua como os principais anseios dos moradores, diz prefeito

Por Ana Cristina Santos
17/11/2019 • 12h00
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas abriu licitação para a contratação de empreiteiras interessadas na execução de obras de drenagem e asfaltamento em cinco regiões da cidade. As licitações devem ser concluídas entre este mês e dezembro. 
Entre os processos abertos estão: de obras de drenagem e asfalto no bairro Jardim carandá, que terá 100% das ruas pavimentadas; no Jardim Morumbi, na região do Detran, no Novo Aeroporto, na Quinta da Lagoa e Jardim Dourados. De acordo com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), as obras serão executadas com recursos próprios, e que os serviços serão iniciados tão logo os processos licitatórios sejam concluídos. 

Além das obras de pavimentação, o prefeito adiantou que também serão executadas obras de recapeamento em várias ruas, como por exemplo, na avenida Rosário Congro e Protásio Garcia Leal, entre outras no centro e bairros. 

Destacou ainda que a administração municipal aguarda também a liberação de recursos de financiamentos junto a Caixa Econômica Federal e o Banco CAF para executar as grandes obras de drenagem, e consequentemente pavimentação em outros bairros da cidade. Essas obras visam resolver os problemas de alagamentos em algumas regiões da cidade. 

Ainda segundo Ângelo Guerreiro, o asfalto continua como os principais anseios dos moradores. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas