Rádios On-line
INVESTIMENTO NA SAÚDE

Prefeitura adquire 15 novos veículos para auxiliar nos serviços de combate a pandemia da Covid e dengue

Entrega dos veículos aconteceu nesta quinta-feira

17 ABR 2021 - 13h:00Por Ana Cristina Santos

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), entregou nesta semana, 15 veículos para a Secretaria de Saúde. Os veículos serão utilizados nos atendimentos voltados ao combate a Covid-19 e a dengue.

Dentre os veículos, duas ambulâncias básicas foram adquiridas fruto de emenda parlamentar da Senadora Simone Tebet (MDB/MS), e uma ambulância UTI com recursos próprios do município. Dois veículos foram entregues e serão utilizados pelas equipes médicas do Serviço de Atendimento Domiciliar, além de dez motocicletas que serão usadas pelos agentes de endemias. 

O prefeito dissse que, nesse momento, os investimentos na saúde são prioridade, principalmente diante do atual cenário da pandemia de Covid e de tantos casos de dengue. Guerreiro informou que, muitos investimentos foram e têm sido feito na saúde, e anunciou que, em breve, mais veículos e maquinários serão adquiridos para garantir um bom serviço aos munícipes. O prefeito aproveitou para solicitar que os moradores também colaborem no combate a Covid-19 e a dengue.
 

Deixe seu Comentário