RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeitura adquire veículos para atendimento à população

A Administração Municipal de Três Lagoas, na manhã desta terça-feira (28), repassou oficialmente um micro-ônibus para o Abrigo Poço de Jacó.

Por Redação
28/08/2012 • 15h21
Compartilhar

 A Administração Municipal de Três Lagoas, na manhã desta terça-feira (28), repassou oficialmente um micro-ônibus para o Abrigo Poço de Jacó. O veículo é uma doação da empresa Eldorado Brasil para a Administração Municipal. 

 
“O Poço de Jacó recebeu este micro-ônibus, pois para a socialização das crianças é importante passearem juntas. Antes, em todos os passeios tínhamos que levar as crianças em pequenos grupos. Agora podem ir as 25 crianças juntas”, explicou a secretária de Assistência Social, Cidadania e Trabalho, Maria Lúcia Firmino. 
 
A Secretaria também recebeu um Uno, no valor de R$ 29.700,00 para que as assistentes sociais dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) possam fazer o trabalho de visita e orientação nos Bairros mais distantes. 
 
Na ocasião, a secretaria de Saúde recebeu uma Doblo, no valor de R$ 59.500,00, para ser utilizado pelos fiscais da Vigilância Sanitária. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas