RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Prefeitura altera decreto e recomenda suspensão de aula presencial em escolas particulares

Aulas nas redes municipal e estadual de ensino seguem de maneira remota

Por Ana Cristina Santos
07/04/2021 • 06h00
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas alterou o decreto publicado nesta terça-feira (6), que suspendia toda e qualquer atividade curricular presencial nas instituições privadas de ensino da cidade.

O novo decreto publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (7), recomenda-se as instituições de ensino particulares, de qualquer nível, estabelecidas no município a adesão à suspensão das atividades presenciais escolares, facultando a substituição por ensino a distância.

Em Três Lagoas, as aulas nas redes municipal e estadual de ensino seguem de maneira remota. A Secretaria Municipal de Educação suspendeu o ensino hibrido em decorrência da quantidade de servidores que contraíram a Covid-19, e outros que apresentaram atestados médicos e foram afastados por outros motivos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas