RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Prefeitura antecipa 2ª parcela do 13º e salário de janeiro

Atualmente, a Prefeitura de Três Lagoas tem 4,6 mil servidores

Por Ana Cristina Santos
12/12/2019 • 11h00
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas vai depositar a segunda parcela do 13º salário dos servidores neste sábado (14). A primeira parcela foi paga dia 28 de outubro. Atualmente, a Prefeitura de Três Lagoas tem 4,6 mil servidores.

De acordo com o secretário de Administração, Gilmar Tabone, a legislação prevê que o 13ª salário seja pago em duas parcelas, sendo a primeira (50% do valor) até o dia 30 de novembro, e a segunda (mais 50%) até 20 de dezembro.

Além do adiantamento do pagamento do 13º , a prefeitura vai antecipar também o salário de janeiro. O pagamento estará disponível na conta do servidor dia 27 deste mês.

“Esta é uma iniciativa para presentear os nossos servidores que trabalham diariamente, alguns sacrificando o período que estariam com suas famílias para atender a população. Agradeço a cada um pelo esforço e comprometimento com a gestão, com este singelo gesto”, destacou o prefeito, Ângelo Guerreiro (PSDB).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas