RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeitura apoia capacitação de internos da Unei

O evento de abertura foi na manhã desta terça-feira (9), no Crase ?Coração de Mãe?

Por Redação
09/10/2012 • 19h15
Compartilhar

A Administração Municipal de Três Lagoas é parceira da Unei Tia Aurora na capacitação de 10 internos pelo Pronatec (Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego), realizado em Três Lagoas por meio do Governo do Estado e Senac.

O evento de abertura foi na manhã desta terça-feira (9), no Crase ‘Coração de Mãe’, e contou com a participação da Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Lúcia Firmino; do Superintendente de Assistência Socioeducativa do Estado, Wilson Romero; do diretor da Unei Tia Aurora, João Batista Pinheiro; do Gerente Educacional do Senac, Ivan Faria; do comandante da Polícia Militar, tenente coronel Wilson Sergio Monari; e do chefe da Polícia Rodoviária Federal, José Rodrigues Barbosa.

“Este momento é extremamente marcante para todos nós. Estas são medidas importantes para tirarmos o melhor de nossos jovens. Temos que pensar, viver e agir diferente. Temos que acreditar nas pessoas”, disse Romero.

Já o gerente Educacional do Senac agradeceu a oportunidade da entidade fazer a diferença social com estes jovens. Ele disse que serão 160 horas/aulas em quase dois meses de curso, com teorias e práticas que desenvolvam a competência de cada um. A capacitação é em técnico de vendas e logo após a sua finalização os internos receberão certificado do Senac e terão auxilio para ingressar no mercado de trabalho.

“Em nome da prefeita Marcia trago a nossa parceria para esta inclusão. Nós acreditamos em vocês e Três Lagoas é hoje terra de oportunidades, preparem-se para um futuro melhor”, finalizou a Secretária de Assistência Social do Município, Marcia Lúcia Firmino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas