RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeitura apresenta potencialidades de Três Lagoas em dois Estados

Secretaria tem como objetivo divulgar as potencialidades da cidade e atrair novos investimentos para o município

Por Arquivo
22/03/2016 • 15h25
Compartilhar

A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico já esteve em dois estados brasileiros divulgando as potencialidades de Três Lagoas, em especial, para o desenvolvimento industrial. A equipe, capitaneada pelo secretário da pasta, André Milton, esteve no dia 10 deste mês em Ribeirão Preto (SP) e no dia 17 em Ipatinga (MG).

Na oportunidade, foram realizados workshops sobre o desenvolvimento industrial de Três Lagoas. De acordo com informações da secretaria, mais de 100 empresários demonstraram interesse no município, que está em localização estratégica privilegiada e oferece incentivos fiscais para atrair investimentos.

O Programa “Três Lagoas: Capital das Oportunidades” foi lançado no dia 25 de fevereiro deste ano, e tem como objetivo divulgar as potencialidades da cidade e atrair novos investimentos para o município. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas