RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Cancelada transmissão online de atividades em comemoração ao aniversário de Três Lagoas

Decisão é da prefeitura por conta do aumento no número de casos de Covid-19 na cidade

Por Redação
11/06/2021 • 14h15
Compartilhar

As transmissões online previstas pela Prefeitura de Três Lagoas, em comemoração ao aniversário de 106 anos da cidade, na próxima terça-feira (15), foram canceladas. O prefeito Ângelo Guerreiro anunciou nesta sexta-feira (11), a medida é para garantir as restrições sanitárias para evitar a propagação da Covid-19, já que o município está com grau extremo de casos, na bandeira cinza do sistema Prosseguir do Governo do Estado.

As homenagens previstas com transmissões pela internet eram a missa campal e a inauguração da Igreja Santo Antônio, que seria realizada domingo (13).

Apesar do município ainda não ter recebido resposta sobre o ofício enviado nesta quinta-feira (10) ao Governo do Estado solicitando o enquadramento da cidade na bandeira vermelha do Prosseguir, o prefeito destacou que o momento exige cuidados efetivos. “É um momento de precaução e respeito a estas determinações, às vítimas e todas as famílias”, explicou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas