RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Prefeitura convoca 16 aprovados no processo seletivo para a Saúde; veja lista

Estes são os primeiros chamados entre os aprovados para as 227 vagas temporárias que foram abertas

Por Tatiane Simon
21/08/2017 • 08h53
Compartilhar

A prefeitura de Três Lagoas iniciou processo de convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a Rede Pública de Saúde. A Secretaria Municipal de Administração (SEAD), por meio da Diretoria de Recursos Humanos, divulgou a convocação de 16 profissionais, dos cargos de assistente social, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, médico pediatra, médico radiologista, motorista e atendente de farmácia.

De acordo com a Secretaria de Administração, os convocados devem comparecer ou ligar na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT, localizado à avenida Capitão Olinto Mancini, nº 959, Centro, a fim de agendar a realização dos exames médicos admissionais no período de 22 de Agosto 2017 a 25 de Agosto de 2017, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O telefone é o 3929-1130. 

Esses são os primeiros chamados entre os aprovados para as 227 vagas temporárias que foram abertas. Novos selecionados deverão ser convocados em breve para preencher outras vagas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deste total de vagas, 51 são para atender a UPA, 135 para a ABE, e 41 para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O processo seletivo foi realizado no mês de maio. 

Os profissionais aprovados e convocados são:

Lista dos 16 profissionais convocados pela Secretaria Municipal de Administração de Três Lagoas

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas