RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Prefeitura convoca 21 aprovados em concurso; veja a lista

Maioria das vagas é para a área da Saúde

Por Kelly Martins
20/11/2019 • 14h30
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas convocou 21 candidatos que foram aprovados em concurso público realizado em 2018. Eles vão preencher as vagas de educador social, psicólogo, enfermeiro, médico ginecologista/obstetra, fisioterapeuta, atendente de farmácia, técnico em raio – X, médico da família, auxiliar de saúde bucal, assistente social, artesão (profissional de trabalhos manuais) e técnico em enfermagem. A convocação foi feita através de publicação no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul. (Confira a lista).

O documento informa que os aprovados devem comparecer no período de 20 a 29 de novembro na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) para agendar a realização dos exames médicos admissionais. O agendamento deve ser feito entre às 7h às 11h e, das 13h às 17h.

Os documentos deverão ser entregues no mesmo período, no Departamento de RH, na avenida Capitão Olyntho Mancini, no Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas