RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeitura convoca 38 médicos, dentistas e agentes de trânsito

Eles serão empossados nos cargos na próxima segunda-feira (4), em solenidade na Câmara Municipal

Por Kelly Martins
01/04/2016 • 13h21
Compartilhar

Ao menos 38 novos servidores públicos municipais deverão ser empossados nos cargos na próxima segunda-feira (4) pela Prefeitura de Três Lagoas para atuarem nos postos de saúde e no trânsito. Eles foram aprovados no último concurso público, realizado pela administração municipal em janeiro de 2015, e a solenidade de posse ocorrerá no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 8h.

A cerimônia contará com a presença da prefeita Márcia Moura (PMDB). De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, foram convocados 20 médicos de diversas especialidades, como angiologista, cirurgião geral, endocrinologista, endoscopista e colonoscopista, gastroenterologista, ginecologista/obstetra, infectologista,  neurologista, neuropediatra, oftalmologista, pediatra, urologista e outros.  

Também deverão ser empossados três dentistas, sendo que todos os profissionais da área vão atuar na Secretaria Municipal de Saúde. Além disso, 15 agentes de trânsito foram convocados para a Secretaria Municipal (Semutran).

Ainda segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, são considerados aptos a serem empossados, os candidatos aprovados que já passaram por exame médico admissional e entregaram a documentação exigida para o cargo, conforme edital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas