RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Prefeitura dará posse a aprovados em concurso

Cerimônia está prevista para às 17h30, no Crase Coração de Mãe

Por Ana Cristina Santos
09/03/2019 • 07h22
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas vai empossar na próxima terça-feira (12), 294 candidatos aprovados no concurso público realizado em fevereiro deste ano para vagas nas Secretarias de Assistência Social e Saúde.  A cerimônia está prevista para às 17h30, no Crase  Coração de Mãe.

Segundo o secretário de Administração, Gilmar Tabone, a publicação do edital de abertura até a homologação do resultado final se deu em 40 dias. No total, foram aprovados e classificados 1.445 candidatos. 

Tabone ressalta que o concurso tem vigência de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data de homologação do certame. 

Ao todo, a Prefeitura de Três Lagoas abriu 352 vagas. O concurso foi realizado por decisão da Justiça que obrigou o município substituir funcionários contratados por concursados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas