RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Prefeitura de Três Lagoas suspende expediente na sexta e retorna dia 3

Administração decidiu trocar o feriado do 'Dia do Servidor Público'

Por Kelly Martins
27/10/2020 • 15h30
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas informou que por conta do “Dia do Servidor Público”, oficialmente lembrado em 28 de outubro, os setores municipais não terão expediente na sexta-feira (30).  Dessa forma, o retorno do atendimento ao público será na terça-feira (3 de novembro), após o feriado de segunda (2), Dia de Finados.

A administração declarou que decidiu trocar o dia do feriado relacionado ao serviço público (28 de outubro), que cairia na quarta, para sexta-feira (30), com intuito de evitar paralização de atividades no meio da semana.

O Poder Executivo orienta à população que procurem as repartições públicas municipais até quinta-feira (29), respeitando as normas de prevenção e distanciamento da Covid-19.

Apenas os serviços de urgência e emergência de saúde, como o Samu e atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além dos setores de segurança, terão expediente normal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas