RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeitura de Três Lagoas antecipa pagamento de servidores

O montante a ser injetado na economia local é de R$ 13,4 milhões

Por Ana Cristina Santos
25/12/2015 • 09h43
Compartilhar

O pagamento dos servidores da Prefeitura de Três Lagoas estará disponível na conta na próxima quarta-feira, dia 30 de dezembro. O salário dos servidores, efetivos, contratados, aposentados e pensionistas, referente ao mês de dezembro, que seria depositado em conta até o 5º dia de janeiro, será antecipado.

De acordo com informações da prefeitura, o pagamento estará disponível nas agências bancárias ou caixas eletrônicos do banco HSBC, a partir das 6h do dia 30, proporcionando assim, mais tranquilidade financeira para as festividades de passagem de ano.

O montante a ser injetado na economia local é de R$ 13,4 milhões. “Fico feliz por honrar com nossos servidores e encerrar um ano, pelo qual passamos por tantas complicações, sem nenhum tipo de problema quanto a atraso ou falta de pagamento dos nossos colaboradores”, destacou a prefeita Márcia Moura (PMDB).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas