RÁDIOS
Três Lagoas, 08 de maio

Prefeitura decreta luto de 3 dias por morte de professora

Elaine de Sá era professora e ex-presidente do Sinted de Três Lagoas

Por Tatiane Simon
06/12/2019 • 09h00
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas decretou luto oficial de três dias após o falecimento da professora e servidora pública do município, Elaine Aparecida Pereira de Sá, que faleceu nesta quinta-feira (5) vítima de dengue. O luto foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul, desta sexta-feira. 

Exames confirmaram o diagnóstico de dengue, mas a professora ainda apresentava outros problemas de saúde. Nesta quinta-feira (6), o quadro de saúde da professora se agravou. E na tarde, por volta das 15h, ela morreu.

A professora era ex- presidente do Sinted, ex-vice presidente da Fetems, e ex-diretora presidente do Instituto de Previdência Municipal, ex-diretora da escola municipal General Nelson Custódio, professora da rede municipal de 1985 a 2019.

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, declarou sentir muito pela perda da professora que muito contribuiu para o progresso da cidade. "É com muito pesar que decretamos o luto de uma das mulheres que muito trabalhou e contribuiu para o progresso de Três Lagoas. Esse luto é de todos nós três-lagoenses", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas