RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prefeitura de Três Lagoas desmente fake news que diz sobre novas medidas restritivas

Conteúdo cita que prefeitura teria anunciado medidas para os próximos 14 dias

Por Tatiane Simon
13/07/2020 • 16h10
Compartilhar

Uma mensagem falsa está circulando na web nesta segunda-feira (13). O conteúdo diz que a  Prefeitura de Três Lagoas teria anunciado novas medidas restritivas para os próximos 14 dias em relação ao Coronavírus. O texto, no entanto, é falso.

Por meio de nota, a Prefeitura de Três Lagoas e o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus informaram que trata-se de uma fake news. A nota diz que "diferentemente do que está circulando em redes sociais, principalmente em grupos e conversas da plataforma Whatsapp, nenhuma nova medida foi tomada até o início da tarde desta segunda-feira (13)".

Novas ações só serão anunciadas após reunião extraordinária e decisão do Comitê e seus representantes que acontece a partir das 15h desta segunda-feira (13). Além disso, algumas medidas listadas na postagem não condizem com a realidade de Três Lagoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas