RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Prefeitura de Três Lagoas receberá oito novos veículos

A prefeita Marcia Moura recebeu o anúncio do governador do Estado durante reunião em Campo Grande nesta quarta-feira

Por Redação
04/04/2013 • 16h42
Compartilhar

A prefeita Marcia Moura (PMDB) esteve reunida com o governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) e com a vice-governadora Simone Tebet (PMDB), na manhã desta quarta-feira (3) em Campo Grande. A reunião deliberou a viabilização de oito novos veículos para o Município que auxiliarão no transporte escolar. 

Durante a reunião, Puccinelli anunciou a entrega de uma patrola, dois ônibus e cinco micro ônibus que serão utilizados no transporte escolar e rural do município. “Estes veículos com certeza auxiliarão no transporte escolar das crianças de Três Lagoas. Foi uma reunião com um balanço positivo, principalmente por se tratar de uma administração que sempre apoiou os municípios em seus trabalhos e cada vez mais se consolida como parceiro da população”, destacou Marcia Moura.

A reunião contou também com a presença do secretário de Infrasetrutra, Transposte e Habitação, Walter Garcia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas