RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Prefeitura desmarca reunião com Hospital Auxiliadora referente à greve

Encontro com representantes da prefeitura, hospital e sindicato poderá definir fim da greve do Hospital

Por Ariane Pontes
07/01/2016 • 20h20
Compartilhar

A reunião com representantes da prefeitura de Três Lagoas, Hospital Auxiliadora e sindicato dos funcionários da saúde prevista para esta quinta-feira, dia 7, não aconteceu, segundo informou o hospital.

O cancelamento foi por conta da agenda dos representantes do município, que tiveram que desmarcar o encontro que tinha como objetivo debater a greve dos funcionários do hospital.

Ainda não há data definida para uma nova reunião, conforme informou a Assessoria do Hospital. Os funcionários aguardavam que fosse definido nesse encontro o dia oficial para o pagamento da segunda parcela do 13º que está atrasada.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PARALISAÇÃO

Os funcionários do Hospital estão em greve há 11 dias, quando resolveram parar de trabalhar pela falta de pagamento.

Nesta sexta-feira, dia 8, os funcionários que aderiram à paralisação vão se reunir com a direção do hospital.

Como forma de protesto parte dos trabalhadores que estão em greve ficam em frente a entrada da entidade para informar a população dos motivos que levam a paralisação.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas