RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Prefeitura diz que drenagem acabará com alagamentos em bairro de Três Lagoas

Obras foram orçadas em R$ 2,1 milhões e serão executadas por empreiteira de Campo Grande

Por Ana Cristina Santos
09/08/2016 • 15h34
Compartilhar

A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), assinou na manhã desta terça-feira (9) ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação asfáltica em ruas do bairro Vila Alegre.

As obras foram orçadas em R$ 2,1 milhões e serão executadas pela empresa Coplenge Engenharia, de Campo Grande, vencedora da Licitação. As ruas a serem beneficiadas são: Eurídice Chagas Cruz, Bernardino Rodrigues Montalvão e a avenida Professor João Thomes.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Ricardo Cobianchi, com as obras, boa parte dos alagamentos na região da rua Egídio Thomé, será resolvida. Um piscinão - sistema de captação de águas pluviais - também será construído no bairro.

Segundo Márcia Moura, essa é uma obra aguardada há muito tempo por moradores. Ela fez questão de ressaltar que a obra será executada com recursos próprios do município "fruto de economia e do trabalho do secretariado". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas