RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Prefeitura diz que vai apurar sujeira e falta de iluminação no Jardim Alvorada

Moradores reclamam da sensação de falta de segurança em transitar, mesmo de dia, em ruas do bairro

Por Tatiane Simon
14/09/2017 • 16h31
Compartilhar

Após muita reclamação de moradores do bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, sobre sujeira, mato alto e galhos de árvores em um terreno baldio, além da falta de iluminação nas ruas, em especial, entre a rua Joaquim Murtinho e avenida Capitão Olyntho Mancini, a prefeitura disse ao JPNEWS que irá apurar as condições.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa afirmou que os fiscais da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), irão até o local para verificar essa situação e “se identificado alguma irregularidade eles farão buscas na tentativa de identificar o proprietário do terreno e, a partir disso, executar o que o Código de Postura do município prevê para esse caso”.

Sobre a iluminação pública, a prefeitura disse que se houver os braços de luz, porém não sem funcionamento, a responsabilidade é da Elektro. “Caso contrário, ou seja, não há nenhuma estrutura de iluminação, a pessoa deve procurar a prefeitura e solicitar essa instalação”, consta em nota.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denuncie

A prefeitura reforça que o morador pode procurar a Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio (Semea) para registrar alguma denúncia, “pois para que fiscais verifiquem com mais facilidade é necessário uma série de detalhes, principalmente de localização exata do lugar, pois do contrário fica quase impossível identificar esses casos”, complementa. A pasta funciona no prédio do ERPE, localizado na avenida Olinto Mancini, ou pelo telefone 3929-1249.

Em caso de terrenos baldios sujos, com mato alto e falta de iluminação, a denúncia deve ser feita junto a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) pelo contato 3929-1255, ou ainda, pessoalmente, sendo que a mesma fica localizada à rua Elmano Soares ao lado do prédio principal da Prefeitura Municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas