Rádios On-line
TRêS LAGOAS

Prefeitura e associação assinam convênio para fomentar comércio

Convênio prevê a destinação de R$ 54 mil para Associação Comercial reverter em premiação

6 AGO 2019 - 13h:00Por Ana Cristina Santos

Os vereadores de Três Lagoas aprovaram na sessão desta terça-feira (6) projeto de lei que autoriza a prefeitura assinar convênio com a Associação Comercial e Industrial da cidade para a realização de uma campanha que prevê o fortalecimento do comércio no final do ano.

O convênio prevê a destinação de R$ 54 mil para a entidade que representa o comércio da cidade.

De acordo com o presidente da associação, Fernando Jurado, o recurso será utilizado para a compra de motocicletas, entre outros brindes que serão sorteados na campanha de final do ano.

A ideia, segundo ele, é fortalecer o comércio com aumento das vendas, e consequentemente proporcionar geração de mais empregos.

Jurado disse que o comércio de Três Lagoas também padece diante do atual cenário econômico. Por isso, entende que é preciso o apoio do poder público e a união dos comerciantes para reverter a situação negativa.

O presidente adiantou que a campanha será realizada com antecedência para movimentar o comércio antes mesmo de dezembro, principal mês para vendas.

Fernando disse que a diretoria da associação vai se reunir com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) nos próximos dias para definir detalhes da campanha, e também solicitar que a decoração natalina na área central seja inaugurada com bastante antecedência do Natal.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13