RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prefeitura e ESCOLAGOV promovem curso de capacitação

Com 32 horas/aulas a capacitação irá aprimorara também o atendimento e tele atendimento

Por Assessoria deComunicação
19/10/2012 • 13h13
Compartilhar

A Administração Municipal de Três Lagoas, em parceria com a Escola de Governo (ESCOLAGOV), realiza, entre os dias 3 e 7 de dezembro, o curso de Atendimento ao Público para os servidores Municipais.

De acordo com a coordenadora de capacitação de Município, Lourdes Maria Garcia, o treinamento tem o objetivo de relatar a importância de um melhor atendimento ao público com o foco na excelência, eficiência e eficácia no serviço público.

Com 32 horas/aulas a capacitação irá aprimorara também o atendimento e tele atendimento ao público, a qualidade de vida no ambiente de trabalho e a prática profissional.

Os funcionários públicos municipais, interessados nesta capacitação, devem procurar Coordenação de Capacitação do Município, localizada na Rua Elmano Soares, nº 670, Centro. As vagas são limitadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas