RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prefeitura e governo definem expediente nas repartições públicas na segunda

Servidores terão horário diferenciado na segunda-feira devido ao jogo da Seleção Brasileira

Por Ana Cristina Santos
29/06/2018 • 06h24
Compartilhar

Os servidores municipais e estaduais terão horário de trabalho diferenciado na segunda- feira (2), dia de jogo do Brasil contra a Seleção do México, na Copa do Mundo, na Rússia.

De acordo com decreto publicado nesta sexta-feira (29), no Diário Oficial do Município, o expediente nas repartições da Prefeitura de Três Lagoas será das 14h às 17h. O jogo está marcado às 10h (MS).

O Governo do Estado também publicou decreto regulamentando o horário de funcionamento das repartições estaduais. O expediente nos órgãos do Estado será das 14h às 17h30.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com os dois decretos, o disposto não se aplica aos setores e serviços considerados essenciais, que por natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

COMÉRCIO

O Comércio de Três Lagoas vai funcionar na segunda-feira, das 8h às 9h30, depois fecha no horário do jogo, e retorna às atividades normais às 12h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas