RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Prefeitura entra em recesso de final de ano

Decreto considera o encerramento do exercício financeiro, referente ao ano de 2012

Por Redação
19/12/2012 • 15h55
Compartilhar

A prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB) decretou recesso das atividades administrativas entre os dias 24 de dezembro de 2012 a 6 de janeiro de 2013. O Decreto n° 173 de 17 de dezembro de 2012 considera o encerramento do exercício financeiro, referente ao ano de 2012 e a necessidade, em virtude do final de mandato, da apresentação do balanço geral da Administração.

Também foi considerando que no período compreendido entre as festividades natalinas e o Ano Novo, as atividades administrativas sofrem naturalmente uma redução significativa, sendo que a paralização não representará prejuízo à continuidade dos trabalhos públicos desenvolvidos. 

De acordo com o Decreto durante a data ficarão disponíveis à população os serviços essenciais que, por sua natureza, não podem sofrer paralização, como saúde e assistência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas