RÁDIOS
Três Lagoas, 01 de maio
INTERNO: BANNER AVON 01 TESTE

Prefeitura entrega 77 escrituras nesta sexta-feira

Foram entregues na manhã desta sexta-feira (5), 77 escrituras para proprietários de imóveis da Vila Piloto III

Por Rosildo Moura
05/10/2012 • 14h23
Compartilhar

A Administração Municipal, por meio de Departamento de Habitação, entregou na manhã desta sexta-feira (5), 77 escrituras para proprietários de imóveis da Vila Piloto III, localizadas em frente às quadras 42,43 e 44.

O chefe de Gabinete, Germano Molinari, destacou que foi um período de aproximadamente três meses de visitas e levantamento dos imóveis até a entrega das escrituras. “Para nós da Administração Municipal é uma alegria muito grande. Sabemos da importância desse documento que incorpora a casa à vida de vocês, por isso, cuidem desse patrimônio, façam do lar de vocês o espelho da própria vida”, disse Germano.

O advogado Emílio Francisco Chiesa destacou os esforços concentrados e o empenho da equipe do Departamento de Habitação, coordenada pela diretora Sônia Regina Nunes Martins Góis, que de forma eficaz reuniu os proprietários para a entrega das escrituras. “Este foi o primeiro local concentrado a receber esse trabalho através do esforço da Administração Municipal no sentido de regularizar pendências de todos os imóveis do município. Quem ainda não está recebendo sua escritura deve procurar o Departamento de Habitação para resolver individualmente suas pendências”, explicou.

Para Adelina Salestina de Jesus, moradora há mais de 20 anos na Vila Piloto o documento “é uma garantia de ter onde morar, estou muito feliz”.

Já a auxiliar de produção, Alaíde Aparecida Pinheiro destacou que a escritura traz mais segurança. “Agora tenho certeza de que o imóvel é meu. Esperei muito tempo por esse momento, vou poder aumentar e mexer no meu imóvel”, disse Alaíde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas