RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Prefeitura envia à Câmara projeto que cria Conselho da Mobilidade Urbana

Líder do Movimento de Luta pela Moradia diz acreditar que projeto será aprovado

Por Ana Cristina Santos
20/04/2016 • 07h41
Compartilhar

A administração municipal encaminhou nesta terça-feira para a Câmara Municipal o projeto de Lei que institui o Conselho da Mobilidade Urbana de Três Lagoas.
Essa é uma reivindicação do Movimento de Luta pela Moradia que tem comparecido nas últimas sessões do Legislativo para protestar e cobrar a criação do conselho.

Na sessão desta terça-feira, o vereador Tonhão disse que o projeto já está na Câmara e foi encaminhado para a Comissão de Constituição e Justiça analisar. A previsão é de que seja aprovado na próxima sessão.

O líder do Movimento de Luta pela Moradia, Carlos Alberto dos Reis, acredita que o projeto será aprovado pelos vereadores. O conselho será composto por 50% de membros do Executivo e 50% da sociedade civil.

O conselho tem como finalidade discutir assuntos relacionados à mobilidade urbana da cidade. Segundo Carlos, muitas coisas relacionadas a essa questão precisa ser melhorada na cidade,  como por exemplo, ciclovias, transporte público, pavimentação asfáltica, entre outras.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas