RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prefeitura faz enquete para saber onde realizar festa de Réveillon

Moradores podem escolher entre quatro opções para a realização da tradicional festa da virada do ano

Por Ana Cristina Santos
11/10/2017 • 06h26
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas realiza uma enquete para saber em que local os moradores querem que a festa de Réveillon.

A votação é feita através do site da prefeitura. A administração municipal disponibilizou quatro opções de locais para a realização da tradicional festa da virada do ano.

 Os locais são: Lagoa Maior, pátio da NOB, Arenamix e Balneário Municipal. No entanto, a prefeitura ressalta que, na Lagoa Maior e no pátio da NOB não será permitida a queima de fogos, apenas o evento com atrações artísticas no palco. Já no Balneário Municipal e no Arenamix, a queima de fogos seria realizada.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LAGOA MAIOR

A queima de fogos na Lagoa Maior não seria realizado porque, segundo a prefeitura, um laudo emitido por um especialista da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS/CPTL), considera o local inapropriado para a execução de fogos de artifícios. Para o especialista, a queima de fogos prejudica os animais e aves que habitam a Lagoa .

NOB

Já no pátio da NOB, na área central da cidade , de acordo com o Corpo de Bombeiros, o local não tem espaço segura suficiente para a execução de fogos de artifício, haja vista a proximidade com casas e áreas comerciais, podendo colocar em risco esses moradores, bem como o seus patrimônios, em caso de algum acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas