RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Prefeitura faz nova convocação de aprovados em concurso público e processo seletivo

Concursados são para exames admissionais e aprovados no Processo Seletivo Simplificado para atribuição de aulas

Por Tatiane Simon
15/02/2019 • 07h30
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul desta sexta-feira (15), a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público/2018 – Edital 006/2019 para agendar a realização dos exames médicos admissionais. Além disso, publicou nova lista com convocados do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para Professores em Caráter Temporário para o ano de 2019 – Edital 018/2019, os quais devem entregar documentação na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), conforme regras do edital, para atribuição de aulas. (Veja aqui)

CONCURSADOS

Os aprovados no concurso devem comparecer ou ligar na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), localizado à Avenida Capitão Olinto Mancini, 959, para agendar a realização dos exames médicos admissionais no período de 18 a 22 de fevereiro.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a realização do exame, os aprovados deverão entregar os documentos listados na publicação no Arquivo do RH, localizado à avenida Antônio Trajano dos Santos, 563, Centro (antiga Casa do Artesão), de 18 a 22 de fevereiro.

PROCESSO SELETIVO

Do Processo Seletivo Simplificado foram convocados mais 11 professores para a entrega de documentos. Aprovados para as vagas de professor de Incentivo à Leitura e professor de Música deverão comparecer com a documentação às 7h30 do dia 18 de fevereiro na Semec, localizado à rua Alexandre Costa, 130, Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas